Quinta-feira, 11 de abril de 2024
Fala Matão

Família é vítima de violência doméstica e polícia prende autor em flagrante

Além da mulher, os filhos de 8 e 12 anos também foram agredidos em residência no Parque das Laranjeiras II.

 

  • Redação
  • 19:38
  • Terça-feira, 09 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta terça-feira (9), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Avenida Nagib Abi Rached, no Parque das Laranjeiras II, em Matão.

As vítimas envolvidas foram a mulher 34 anos, o filho, de apenas 8 anos de idade, e a filha, de 12 anos. O agressor tem 36 anos.

De acordo com o relato policial, a ocorrência foi transmitida como Desinteligência em Residência. As equipes policiais foram até o local após serem informadas sobre um indivíduo que estava completamente descontrolado, quebrando objetos dentro da residência.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com vítima, que se identificou como proprietária da residência, relatando que havia sido ameaçada e agredida pelo marido, que, segundo ela, estava sob efeito de substâncias psicoativas. As agressões não se limitaram a ela, atingindo também seus filhos, quando tentavam intervir para cessar as agressões.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que se recusou ser detido. Contudo, considerando o flagrante delito e com a autorização da vítima, foi necessário adentrar o imóvel e utilizar golpes contundentes na região da face para conter o agressor, cessando o uso da força assim que a agressividade e resistência por parte do agressor foram controladas.

Após a intervenção policial, todas as partes envolvidas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde passaram por exames de corpo de delito. Os exames, realizados pelo médico constataram escoriações no rosto do detido, escoriações e edemas nas mãos, pernas e pés da vítima, escoriações no joelho esquerdo da filha e leve edema no antebraço esquerdo do filho.

Posteriormente, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde foram apresentadas. O delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborando o Boletim de Ocorrência Policial. O agressor permanece detido à disposição da justiça.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.