Segunda feira, 15 de abril de 2024
Fala Matão

Funcionária pública é vítima de Importunação Ofensiva ao Pudor no Jardim Morumbi

Agente de vigilância sanitária foi agarrada durante vistoria domiciliar no combate à dengue. Autor, de 67 anos, estava embriagado. 

  • Redação
  • 13:58
  • Sexta-feira, 12 de abril de 2024
Fala Matão - Redação
Delegacia de Defesa da Mulher de Matão - Foto: Fala Matão

Na tade de quinta-feira, 11 de abril, por volta das 14h45, a residência localizada na Rua Paulo Manzi, no bairro Jardim Morumbi, em Matão, SP, foi palco de um incidente de importunação sexual. A vítima, uma agente vigilância sanitária, foi abordada por um homem, de 67 anos, que tentou agarrá-la e beijá-la enquanto realizava uma inspeção de focos de dengue na propriedade.

Segundo relatos, o homem tentou agarrar a vítima, de 20 anos, que conseguiu se desvencilhar empurrando-o para trás. Uma colega de trabalho de vítima, estava presente no momento e foi qualificada como testemunha do ocorrido.

A equipe policial foi acionada e compareceu ao local após receber a ocorrência via CAD (190). No entanto, o autor estava visivelmente embriagado, o que impossibilitou a obtenção de sua versão dos fatos.

O caso foi comunicado à Delegacia da Mulher, e o delegado Alexandro M. Santos de Lima solicitou a condução das partes envolvidas para apresentação da ocorrência. Apesar disso, a vítima, que é funcionária pública, recusou-se a comparecer à delegacia para a confecção do BOPC.

Diante da recusa da vítima, o delegado solicitou o envio do caso via resolução para os procedimentos necessários. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.