Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão

VÍDEO - Beraldo Perfumaria: exemplo de inclusão no mercado de trabalho

Edson Beraldo recebeu autoridades ligadas à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo em reconhecimento pelo compromisso com a inclusão do negro no mercado de trabalho.

  • Redação
  • 11:20
  • Domingo, 14 de abril de 2024
Fala Matão - Redação
Edson Beraldo e sua esposa, Maria Eugênia, ao centro da imagem, juntos à colaboradores e autoridade ligadas à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo - Foto: Fala Matão

A Beraldo Perfumaria, empresa liderada pelo casal Edson Beraldo e Maria Eugênia, recebeu a visita de importantes autoridades e líderes da comunidade negra do Estado de São Paulo, sendo eles: Gil Clarindo, presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra; Robson Ferreira, coordenador de Políticas para a População Negra do Estado de São Paulo (Secretaria da Justiça e Cidadania); professora Vânia Soares, coordenadora do Fórum Inter-religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença (Secretaria da Justiça e Cidadania); Dr. Agnaldo Benedito, membro do Conselho Estadual de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra; e João Bento Cucão, do Movimento Negro de Matão. O encontro foi um reconhecimento aos notáveis esforços realizados pela empresa na promoção da inclusão e valorização dos profissionais negros no mercado de trabalho. Veja as entrevistas!

Desde sua fundação, a Beraldo Perfumaria tem se destacado não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelo compromisso com a diversidade e igualdade de oportunidades. Sob a liderança de Edson Beraldo e Maria Eugênia, a empresa tem implementado políticas de recrutamento e seleção que visam garantir uma representação significativa da comunidade negra em seu quadro de funcionários.

O resultado desse compromisso é visível não apenas nos corredores da Beraldo Perfumaria, mas também nas vidas das pessoas que lá trabalham. Profissionais talentosos, antes excluídos pelo preconceito e pela falta de oportunidades, agora têm a chance de mostrar todo o seu potencial e contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.

O reconhecimento recebido pelo Edson Beraldo não se limita apenas ao âmbito empresarial. Ele serve como um farol de esperança e inspiração para outras empresas, mostrando que a inclusão é não apenas uma questão de justiça social, mas também de inteligência e prosperidade econômica.

Durante a visita das autoridades e líderes comunitários, Edson Beraldo expressou sua gratidão pelo reconhecimento, mas também ressaltou a importância de continuar avançando nessa jornada rumo à igualdade de oportunidades. "Nosso compromisso com a inclusão e a diversidade é constante. Acreditamos que, ao valorizar e dar voz aos profissionais negros, estamos construindo um mundo melhor para todos", afirmou Beraldo.

Além de ser um exemplo a ser seguido pelas empresas, a Beraldo Perfumaria também está ativamente envolvida em iniciativas comunitárias que visam promover o empoderamento da comunidade negra, por meio da Caravana da Beleza, oferecendo serviços de beleza de forma gratuita em diversos eventos pela cidade de Matão.

Em um momento em que a luta contra o racismo e a discriminação racial ganha cada vez mais destaque, empresas como a Beraldo Perfumaria nos lembram que a mudança é possível e que, juntos, podemos construir um mundo onde a diversidade é celebrada e valorizada em todos os aspectos da vida.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.