Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão

Caminhonete furtada em Araraquara é recuperada em Silvânia

Sistema de monitoramento inteligente em Araraquara rastreou o veículo no momento em que transitava no sentido de Matão.

  • Redação
  • 07:55
  • Segunda feira, 15 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

Na tarde de domingo, 15 de abril, uma caminhonete, produto de furto no sábado, dia 13 de abril, foi recuperada pela Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência Policial Militar relata que a caminhonete Ford F-1000, de cor branca, com placa final 4D06, foi rastreada enquanto transitava pela rodovia vicinal Clito Bastia, no sentido Araraquara para Matão. O veículo foi flagrado pelo sistema de monitoramento inteligente de Araraquara. 

A Polícia Militar foi para a região indicada e, nas proximidades do bairro de Silvânia, em Matão, interceptaram a caminhonete conduzida por um homem de 34 anos. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o detido alegou tê-lo adquirido de um indivíduo chamado Nelson, ciente de que o veículo havia sido furtado.

O detido foi conduzido ao plantão policial em Matão. Lá, a vítima confirmou o registro do furto junto à Polícia Militar, fornecendo inclusive imagens de monitoramento do ocorrido.

O delegado de plantão tomou ciência do ocorrido e lavrou o Boletim de Ocorrência Policial por furto de veículo, além de instaurar inquérito para apuração dos fatos.

O detido, até então sem antecedentes criminais, foi liberado ao término dos procedimentos.

As investigações seguem em andamento para esclarecimento completo do caso.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.