Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão

Polícia registra violência doméstica em Dobrada

Vítima teria sofrido agressões físicas e ameaças com uma arma de fogo pelo marido, que não foi localizado no local da ocorrência.

  • Redação
  • 09:36
  • Segunda feira, 15 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

A polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Elias Germano, no bairro Alcides Bernardes, em Dobrada, na sexta-feira, 12 de abril. A vítima, de 35 anos, relatou ter sido vítima de agressões e ameaças por parte de seu marido, que estava armado com um revólver.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial Militar, a equipe policial chegou ao local para encontrar a vítima, que apresentava uma lesão no punho direito e reclamava de fortes dores de cabeça. Ela informou que seu marido, cujo nome não foi divulgado, havia fugido do local com o veículo da família, um GM Zafira na cor bege.

A vítima também relatou que além das agressões físicas, foi ameaçada com a arma de fogo pelo agressor. Segundo a vítima, seu marido trabalha como segurança, mas não pôde confirmar se a arma utilizada pertence à empresa para a qual ele trabalha.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro de Matão, onde recebeu os cuidados necessários. Posteriormente, foi apresentada no plantão policial para depoimento ao delegado, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Policial Civil (BOPC) de lesão corporal e ameaça.

Para garantir sua segurança, a vítima foi orientada a permanecer na casa de familiares pelos próximos dias.

As autoridades estão investigando o caso e em busca do agressor para tomar as medidas legais cabíveis.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.