Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Fala Matão

Polícia Civil de Matão cumpre três mandados de prisão

Um dos capturados estava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por condenação de crimes como roubo e homicídio; os outros dois foram presos por pensão alimentícia.

  • Redação
  • 11:38
  • Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

A Delegacia de Polícia Civil de Matão realizou com sucesso o cumprimento de mandados de prisão, resultando na captura de três indivíduos procurados pela justiça. As operações, que visavam a recaptura de um fugitivo e o cumprimento de mandados de prisão civil, foram conduzidas por equipes da Polícia Civil, resultando na detenção dos acusados.

Um dos capturados foi identificado como R.C.J., que estava em evasão do Sistema Prisional. O mandado de recaptura foi expedido na comarca de Bauru/SP, onde onde o fugitivo cumpria pena por condenação de crimes como roubo e homicídio. Após ser submetido a exame de corpo de delito no pronto-socorro local, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da justiça.


R.C.J., evadido do Sistema Prisional de Bauru

Outro indivíduo detido foi E.M., cujo mandado de prisão civil foi expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia. Após sua captura pela equipe da Polícia Civil, ele também foi encaminhado ao pronto-socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará as providências legais.

Por fim, os policiais civis localizaram e prenderam M.R.S., procurado com mandado de prisão civil por falta de pagamento de pensão alimentícia. Assim como os demais capturados, M.R.S. foi conduzido ao pronto-socorro para os procedimentos médicos necessários e, em seguida, encaminhado à mesma instituição prisional.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.