Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Fala Matão

Homem é detido por furto de cartão de crédito na Rua São Lourenço

Cartão não foi localizado; autor responderá em liberdade. 

  • Redação
  • 17:39
  • Terça-feira, 16 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

Na tarde de segunda-feira, 15 de abril, um ocorrência de furto de cartão de crédito foi registrado na Rua São Lourenço, no Centro, em Matão.

De acordo com os procedimentos documentados no Boletim de Ocorrência Policial Militar, a equipe policial foi despachada para averiguar um indivíduo suspeito de ter cometido o furto.

Após um patrulhamento nas imediações do Tenda Atacado, os policiais lograram êxito ao localizar e abordar o suspeito. Durante a revista, foi encontrada uma sacola contendo uma camiseta de futebol do clube São Paulo (tamanho G), da marca Adidas, e um boné da marca Tommy Hilfiger.

Apesar dos esforços, o cartão de crédito não foi encontrado nas proximidades conforme alegado pelo suspeito, que afirmou tê-lo descartado. Após contato com a vítíma, verificou-se que o cartão havia sido perdido próximo ao Clube Sorema, e análises das câmeras de segurança corroboraram a identificação do detido como o indivíduo que pegou o cartão do chão.

Diante das evidências, o detido recebeu voz de prisão pelo crime de furto e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado para responder o processo em liberdade.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.