Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Jeep/Renegade furtado em Matão é recuperado em Leme

Placas do veículo foram adulteradas; uma pessoa foi presa.

  • Redação
  • 09:24
  • Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

Na manhã desta terça-feira, 16, por volta das 06h50, policiais militares, durante patrulhamento pelo Jardim Empyreo, em Leme-SP, avistaram um veículo Jeep/Renegade, de cor branca, estacionado na Rua Antônio Roversi, com o alarme disparado e os vidros abertos.

Os policiais realizaram pesquisa, onde foi verificado que o chassi apresentado na pesquisa era diferente do que estava nos vidros do carro.

Um homem que se identificou como sendo o frentista, Vanderson Gomes dos Santos, de 27 anos, saiu da residência e se apresentou como proprietário do veículo, sendo feita pesquisa do QR CODE do documento do veículo e da placa constou como sem cadastro.

Pesquisado o chassi do referido veículo, foi constatado que era proveniente de furto, ocorrido na cidade de Matão, no dia 8 de fevereiro último.

Vanderson alegou que comprou o carro por R$ 20 mil nos classificados. O delegado de polícia de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a voz de prisão, sendo Vanderson preso por receptação e adulteração de veículos.

Do furto

Às 09h12, da manhã do dia 9 de fevereiro, compareceu no plantão policial o proprietário do veículo, onde informou que na noite do dia 8 de fevereiro, sua esposa estacionou o veículo na Avenida Tiradentes, quando por volta das 21h30, ao retornar por volta das 00h o automóvel havia sido furtado.

O furto foi registrado por câmeras de monitoramento no local que registraram os fatos.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.