Terça-feira, 04 de junho de 2024
Fala Matão

Homem é agredido e internado em Araraquara após ser acusado de estupro

Homem de 40 anos sofreu traumatismo craniano após ser acusado de abuso e tentar fugir de linchamento no Residencial Vale Verde.

  • Redação
  • 07:53
  • Segunda feira, 03 de junho de 2024
Fala Matão - Redação

Um indivíduo de 40 anos precisou ser internado depois de ser agredido na noite de sexta-feira (31), ao se acusado de estupro, em Araraquara.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados no Residencial Vale Verde para uma suposta invasão de propriedade. No local solicitado, os policiais constataram que na verdade o rapaz teria invadido um estabelecimento comercial para fugir de supostos agressores.

Os policiais perceberam que o rapaz estava visivelmente alterado e apresentava desequilíbrio e inclusive teria caído sozinho no chão na presença da PM.

Em certo momento, uma mulher se aproximou dos policiais e disse que o rapaz em questão teria abusado de seu filho (idade não informada).

A ambulância do SAMU foi solicitada pela PM, pois o indivíduo apresentava lesões na cabeça e escoriações pelo corpo.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, o homem foi atendido e após exame de Raio X, foi constatado um traumatismo craniano.

Após o primeiro atendimento, foi solicitado o encaminhamento para a Santa Casa para realização de tomografia e avaliação de um ortopedista.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e diante da impossibilidade do homem dar seu depoimento devido ao atendimento médico, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Estupro de Vulnerável.

Segundo o relatório policial, o suspeito de praticar o crime possui passagem por Furto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.