Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
Fala Matão

Criança de 4 anos é atropelada no Jardim do Bosque em Matão

Criança sofreu escoriações, possível trauma no braço após acidente no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Otone Corrêa.

  • Redação
  • 10:18
  • Quinta-feira, 19 de dezembro de 2024
Fala Matão - Redação

No início da noite desta quarta-feira (18), um atropelamento envolvendo um menino de 4 anos mobilizou equipes de resgate no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Otone Corrêa, no bairro Jardim do Bosque, em Matão. O acidente aconteceu quando a criança, que caminhava com os pais, soltou a mão da mãe e tentou atravessar a rua sozinha, sendo atingida por um veículo Fiat Cronos.

O impacto fez com que o menino caísse e batesse a cabeça no asfalto, além de sofrer escoriações pelo corpo e um possível trauma no braço.

O garoto foi prontamente socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde recebeu atendimento médico. Após os primeiros exames, o braço esquerdo da criança foi imobilizado, e o menino será avaliado por um ortopedista para determinar a gravidade do possível trauma.

A área do acidente foi preservada por determinação do delegado responsável, permitindo que a Polícia Científica realizasse a perícia técnica para investigar as circunstâncias do atropelamento.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.