Segunda feira, 20 de janeiro de 2025
Fala Matão

Posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores marca o início da 19ª Legislatura em Matão

Cidade inicia novo mandato demandato de 2025/2028 com Cido Ferrari e Diego Mingorance no Executivo e 11 vereadores no Legislativo, eleitos pela maioria da população.

  • Alex Gasoni
  • 14:51
  • Quinta-feira, 02 de janeiro de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: divulgação

Na manhã de 1º de janeiro, na cidade de Matão, ocorreu a posse do prefeito reeleito Cido Ferrari (PT), do vice-prefeito Diego Mingorance (MDB) e dos novos vereadores, que agora fazem parte da Câmara Municipal para o mandato de 2025/2028. A cerimônia de posse ocorreu no CEC – Centro de Educação Complementar, onde os eleitos assumiram seus compromissos com a população.

Cido Ferrari foi reeleito para comandar a Prefeitura de Matão pelos próximos quatro anos, acompanhado do vice-prefeito Diego Mingorance, em seu primeiro mandato.

A Câmara Municipal de Matão, que continuará com 11 cadeiras até 2028, contou com a posse de vereadores que representarão a população na próxima legislatura. Os eleitos para a Câmara foram:

Fabiana Scardoelli (PT)
Ana Mondini (REPUBLICANOS)
Paulo Bernardi (MDB)
Policial Carmo (REPUBLICANOS)
Haroldo Gago (PP)
Cido Motos (UNIÃO)
China Calabres (PP)
Roberto Hiro (PL)
Ademir de Souza (PT)
Cidinho (PT)
Luis Manzini (PL)

Atualmente, a Câmara é composta por 11 vereadores, mas, a partir de 2029, o número de cadeiras será ampliado para 15, após a aprovação, em segundo turno, de um projeto de lei pela Câmara Municipal no dia 16 de dezembro.

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.