Sexta-feira, 04 de abril de 2025
Fala Matão

Dupla é presa em flagrante por tentativa de furto e falsa identidade em supermercado de Matão

Dupla foi detida após esconder peça de carne nas roupas; um deles tentou enganar a polícia, mas foi identificado por sistema de reconhecimento.

  • Redação
  • 08:03
  • Quinta-feira, 03 de abril de 2025
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (2), uma dupla, por tentativa de furto e falsa identidade no supermercado Amarelinha, localizado na Rua São Lourenço, em Matão.

A prisão ocorreu após o chamado do segurança do estabelecimento, que flagrou o 'R' e o comparsa 'A', tentando subtrair uma peça de contra filé da marca Frigon, pesando 1,062 kg e avaliada em R$ 51,93. O produto foi escondido entre as vestes do 'R', que ao ser abordado, devolveu a mercadoria.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Matão. Durante o interrogatório, o comparsa 'A' tentou se passar por outra pessoa, fornecendo nome falso e informando dados incorretos sobre sua identidade. No entanto, após consulta ao sistema pelo aplicativo Muralha, a verdadeira identidade do detido foi confirmada.

O delegado Fábio Sombra ratificou a voz de prisão dos dois indiciados, enquadrando 'R' pelo artigo 155 (furto tentado) do Código Penal e 'A' também no artigo 307 (falsa identidade). Ambos foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina e permanecem à disposição da Justiça. 

Receba as notícias do Portal Fala Matão no WhatsApp: clique no link a seguir: Clique aqui
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.