Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Fala Matão

Furto de laranja em propriedade da Cutrale em Motuca acaba em prisão

Indivíduo é preso em flagrante transportando carga de laranja; veículo apreendido.

  • Redação
  • 11:56
  • Terça-feira, 13 de maio de 2025
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar registrou um flagrante de furto em propriedade rural na terça-feira, 13 de maio de 2025, por volta das 00h10. O boletim de ocorrência detalha o furto ocorrido na Estrada Vicinal Octávio Thomaz de Aquino, em Motuca, no km 4, em ambiente de via rural.

O veículo envolvido na ocorrência é um Ford Pampa verde, com placa BFW-1365, da cidade de Sertãozinho/SP. A ocorrência foi registrada em Matão.

O histórico do boletim de ocorrência relata que a equipe policial foi acionada para registrar a ocorrência e, ao chegar ao local, foi informada de que um indivíduo estaria praticando furto de laranjas pelas proximidades. Após diligências, a equipe avistou um indivíduo conduzindo o veículo Ford Pampa ano 83 em mau estado de conservação, carregado com aproximadamente 10 sacos de laranjas.

Ao ser abordado, o indivíduo alegou que havia comprado as laranjas, porém não apresentou documentos fiscais para comprovar a alegação. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo.

O Chefe de Segurança da Fazenda Cultrale, que identificou e abordou o veículo inicialmente, acompanhou a ocorrência. O indivíduo detido foi conduzido ao Pronto Socorro de Matão e posteriormente apresentado na Polícia Judiciária, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Furto pelo investigador. O veículo e as laranjas foram apreendidos.

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.