Segunda feira, 19 de maio de 2025
Fala Matão

Violência doméstica, roubo e prisão: dia intenso mobiliza a Polícia Militar em Taquaritinga

Três ocorrências distintas movimentaram o setor policial em Taquaritinga.

  • Redação
  • 09:13
  • Sexta-feira, 16 de maio de 2025
Fala Matão - Redação

A quinta-feira (15) foi marcada por uma série de ocorrências relevantes registradas pela Polícia Militar no município de Taquaritinga. Os casos envolveram desde violência doméstica até a localização de veículo roubado e o cumprimento de um mandado de prisão.

Violência doméstica com lesão corporal
No bairro Jardim Paraíso II, a PM foi acionada para atender a uma grave ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher, que relatou ter sido agredida pelo próprio filho. A equipe localizou o acusado dentro da residência, caído ao chão com ferimentos visíveis na cabeça e na sobrancelha.

As partes foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, e em seguida ao Distrito Policial. O delegado de plantão, Dr. Fábio Abin Calazan, registrou o boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal. O filho permaneceu detido e aguardaria audiência de custódia.

Caminhão roubado é recuperado em zona rural
Ainda na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar foi informada sobre a possível localização de um caminhão Scania, placa final 3G14, que havia sido roubado em outro município. A última localização apontava a região da Serra do Jaboticabal, zona rural de Taquaritinga.

A equipe da Força Tática conseguiu localizar o veículo escondido em meio à mata. Após contato com o proprietário, foi confirmado que se tratava do caminhão roubado. A perícia técnica não foi necessária, e o veículo foi liberado no local. O caso foi registrado pela delegacia local e comunicado via e-mail.

Procurado pela Justiça é preso no Jardim São Sebastião
Por fim, durante atendimento a uma denúncia de desinteligência no Jardim São Sebastião, a Polícia Militar identificou um indivíduo com mandado de prisão em aberto. V.A.L., de 28 anos, foi encontrado em um apartamento e, após checagem nos sistemas, foi constatado que havia um mandado expedido por crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/2006).

O procurado foi informado sobre o mandado e conduzido sem necessidade de algemas à Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga. Ele havia sido condenado a 1 ano e 8 meses em regime aberto.

Fonte: Boletim de Ocorrência 

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.