Terça-feira, 20 de maio de 2025
Fala Matão

Motocicleta com sinais adulterados é apreendida após perseguição no Parque Ecológico, em Matão

Duas motocicletas foram apreendidas após praticaram manobras perigosas e perturbação o sossego público.

  • Redação
  • 12:36
  • Segunda feira, 19 de maio de 2025
Fala Matão - Redação

Uma motocicleta Honda Twister com sinais identificadores adulterados foi apreendida na noite de domingo (18), na Avenida Daniel Antônio Brito, nas proximidades do Conjunto Poliesportivo, em Matão . O condutor abandonou o veículo e fugiu do local ao perceber a aproximação da Polícia Militar.

Durante patrulhamento, a equipe da PM avistou três motociclistas realizando manobras perigosas e perturbando o sossego público. Ao tentar a abordagem, os suspeitos fugiram a pé, deixando os veículos para trás e correndo em direção ao evento que ocorria no Parque Ecológico.

Na verificação das motos abandonadas, uma delas estava com documentação regular. Já a outra, uma Honda Twister preta, apresentava diversas irregularidades: placa artesanal, pneus desgastados além do permitido, último licenciamento datado de 2022 e numeração do chassi parcialmente suprimida. A consulta revelou que o veículo está com baixa permanente e, portanto, não poderia estar circulando.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial, pela delegada Dra. Célia Maria Reis. O veículo foi recolhido ao pátio da SPICAR para as providências legais. O autor não foi localizado.

A Polícia Militar segue em diligência para identificar os responsáveis. A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.