Quarta-feira, 04 de junho de 2025
Fala Matão

Polícia Militar de Matão prende dois procurados pela Justiça em menos de 24 horas

Os dois criminosos foram capturados em ações distintas realizadas nesta segunda-feira (2), nos bairros Jardim Paraíso e Parque das Laranjeiras II.

  • Redação
  • 11:53
  • Terça-feira, 03 de junho de 2025
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo/Portal Fala Matão

A Polícia Militar de Matão prendeu dois homens procurados pela Justiça durante operações realizadas nesta segunda-feira, 2 de junho. As prisões ocorreram em bairros distintos da cidade e foram resultado de mandados de prisão em aberto.

A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, em uma residência localizada na Avenida José Theodulo Rodrigues, no Jardim Paraíso. O indivíduo foi localizado pelas equipes da PM no interior da casa e não apresentou resistência à abordagem. 'D' foi conduzido diretamente ao Plantão Policial, onde a prisão foi formalizada. O motivo do mandado de prisão não foi informado no boletim de ocorrência.

A segunda prisão ocorreu no período da noite, na Avenida Sebastião Bueno, no Parque das Laranjeiras II. A equipe policial realizou contato com familiares do procurado 'A', que confirmaram sua presença na residência. O homem saiu voluntariamente, foi abordado sem resistência e encaminhado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão. Neste caso, o mandado estava relacionado ao crime de roubo, com pena de 26 anos a cumprir.

As duas prisões foram realizadas pela 4ª Companhia da Polícia Militar de Matão e reforçam o compromisso das forças de segurança com o cumprimento da lei e a proteção da população.

Fonte: Boletim de Ocorrência 

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.