Terça-feira, 17 de junho de 2025
Fala Matão

ATUALIZADO - Mulher é esfaqueada durante briga no Jardim do Bosque, em Matão

Vítima sofreu golpes no pescoço, perna e abdômen; autora está foragida.

  • Redação
  • 18:18
  • Segunda feira, 16 de junho de 2025
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Fala matão

Matéria atualizada com informações do Boletim de Ocorrência 

No final da tarde desta segunda-feira (16), uma mulher identificada como Jucicleide foi esfaqueada por Regiane durante uma briga no cruzamento da Rua Acre com a Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Jardim do Bosque, em Matão.

As duas voltavam do trabalho e iniciaram uma discussão logo após descerem de um ônibus rural. A briga evoluiu para agressões físicas, culminando no momento em que Regiane desferiu golpes de faca contra Jucicleide, atingindo-a no pescoço, na perna e no abdômen.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto-Socorro de Matão. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.

A agressora, que mora em uma residência em frente ao local das agressões, fugiu logo após o crime e, até o momento, permanece foragida.

A Polícia Militar, por meio do cabo Araújo e soldado Felipe Mirando, com apoio de outros policiais, sob o comando do sargento César, esteve no local, ouviu testemunhas e realizou buscas na região, mas Regiane não foi localizada. A Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar localizá-la.

De acordo com testemunhas, ambas são naturais do Piauí e estão em Matão a trabalho. A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas relatos indicam que as duas já haviam se desentendido anteriormente.

Transmissão ao vivo:

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.