Caso de violência doméstica ocorreu no Bairro Alto; vítimas relataram socos, apertão no pescoço e arremesso de copo com bebida.
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na noite do último domingo (22), em Matão. A ocorrência foi registrada na Rua Saldanha da Gama, no Bairro Alto, após a Polícia Militar ser acionada para atender um caso de agressões contra duas mulheres dentro de uma residência.
De acordo com o boletim policial o autor teria se desentendido com a namorada e com sua própria mãe durante uma discussão acalorada. A vítima relatou que o companheiro jogou um copo de bebida alcoólica em seu rosto, apertou seu pescoço e a agrediu com socos no braço. A mãe do agressor tentou intervir e também foi agredida, sofrendo lesões.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar encontrou o agressor tentando deixar a casa a pé. Ele foi detido, algemado e conduzido à delegacia. As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal, onde passaram por exame de corpo de delito, que constatou lesões em ambas.
O caso foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Fábio Habib Calazans, que manteve a prisão em flagrante. O agressor foi encaminhado para a cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Boletim de Ocorrência
Denúncia e apoio:
Casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima pelo telefone 180, que funciona 24 horas por dia, em todo o Brasil. Também é possível acionar a Polícia Militar pelo 190 ou procurar diretamente a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A denúncia é fundamental para romper o ciclo de violência e garantir proteção às vítimas.