Segunda feira, 30 de junho de 2025
Fala Matão

Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) terminam no dia 4 de julho

As inscrições devem ser realizadas na própria escola, localizada na Avenida Brasil, 1500, na Vila Cardim.

  • Redação
  • 13:00
  • Segunda feira, 30 de junho de 2025
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação/a.i.p.

As matrículas para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EMEF “Benta Maria Ragassi Scutti” – CAIC – terminam na sexta-feira, dia 4 de julho. As inscrições devem ser feitas diretamente na escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

As aulas acontecem no período noturno, nas modalidades Suplência I (da 1ª à 4ª série) e Suplência II (da 5ª à 8ª série), referentes ao segundo semestre de 2025.

Para a EJA I, estão disponíveis 10 vagas para o 1º e 2º Termos (1ª e 2ª séries) e 10 vagas para o 3º e 4º Termos (3ª e 4ª séries). Já para a EJA II, há 20 vagas para o 9º Termo (5ª série), 20 vagas para o 10º Termo (6ª série), 15 vagas para o 11º Termo (7ª série) e 10 vagas para o 12º Termo (8ª série).

Os interessados devem comparecer à secretaria da escola com os seguintes documentos: uma foto 3x4, RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço atualizado e histórico escolar (a partir da 2ª série). Para alunos com menos de 30 anos, também é necessário apresentar a carteira de trabalho com registro atual (em caso de emprego formal) e, no caso das alunas, certidão de nascimento dos filhos.

A direção da escola destaca a importância da EJA para aqueles que desejam concluir os estudos e conquistar novas oportunidades educacionais e profissionais.

Fonte: a.i.p.

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.