Quarta-feira, 02 de julho de 2025
Fala Matão

Bandidos armados assaltam bar no São José, em Matão, e fogem com dinheiro, celular e veículo

Dois criminosos encapuzados invadiram o Bar do Lola na noite de sexta-feira (27), rendendo as vítimas e fugindo com cerca de R$ 3 mil, um iPhone e uma caminhonete Fiat Strada; polícia investiga o caso.

 

  • Redação
  • 16:07
  • Segunda feira, 30 de junho de 2025
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo/Portal Fala Matão

Na noite de sexta-feira (27), dois homens armados invadiram o Bar do Lola, localizado na Avenida Manoel Mingorance, e renderam as vítimas por volta das 20h10.

De acordo com informações do boletim de ocorrência Polícia Militar, os criminosos estavam encapuzados com toucas tipo balaclava e portavam uma arma prateada semelhante a uma pistola. Eles entraram no bar, fecharam a porta da frente e anunciaram o assalto.

As vítimas, proprietário do bar e uma mulher funcionária de um banco que estava no local, foram obrigadas a deitar no chão. Em seguida, tiveram as mãos amarradas com enforca-gatos. Os assaltantes fugiram levando aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, um celular iPhone 11 e uma caminhonete Fiat Strada, prata, placas BEF1D93.

Antes de deixarem o local, um dos criminosos percebeu que o proprietário do bar havia conseguido se levantar e ir até a porta. Eles voltaram e o empurraram ao chão, mas não levaram seu celular. Com isso, a vítima conseguiu acionar um sobrinho, que foi até o local para prestar ajuda.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.