Sexta-feira, 11 de julho de 2025
Fala Matão

Motociclista morre após ser atingido por caminhão na estrada de Bueno de Andrada

Vítima de 35 anos não resistiu aos ferimentos; motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.

  • Redação
  • 09:37
  • Sexta-feira, 11 de julho de 2025
Fala Matão - Redação
Ednaldo Martins Fagundes, de 35 anos, morador da cidade de Motuca, morreu após colidir com sua moto contra um caminhão - Foto: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Um grave acidente tirou a vida de um motociclista na noite desta quinta-feira (10), na estrada vicinal Dr. Syrthes de Lorenzo, próximo ao distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.

A vítima foi identificada como Ednaldo Martins Fagundes, de 35 anos, morador da cidade de Motuca. De acordo com as primeiras informações, Ednaldo seguia sentido Araraquara quando foi atingido por um caminhão canavieiro nas proximidades da entrada de uma usina. O impacto foi violento e a motocicleta de alta cilindrada, uma Kawasaki F400 de cor verde, ficou completamente destruída.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas constataram o óbito. A Polícia Militar esteve na área para preservar a cena do acidente e permitir o trabalho da perícia técnica. O corpo de Ednaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro, o que configura crime. A Polícia Civil investiga as causas do acidente e trabalha para identificar e localizar o condutor do caminhão.

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.