Terça-feira, 22 de julho de 2025
Fala Matão

Homem é preso em flagrante após furtar umidificadores de farmácia em Matão

Autor foi abordado pela Polícia Militar enquanto tentava fugir com os produtos; funcionário da farmácia confirmou o furto.

  • Redação
  • 21:52
  • Terça-feira, 22 de julho de 2025
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

Durante patrulhamento preventivo na Avenida Sinharinha Frota, uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furto na tarde desta terça-feira (22). A soldado Medina percebeu que o indivíduo agia de forma suspeita, observando constantemente a viatura e carregando duas caixas, uma em cada mão. A equipe decidiu abordá-lo.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente contido sem a necessidade de uso de força. No entanto, foi necessário o uso de algemas para evitar nova tentativa de fuga. Com ele, os PMs encontraram dois umidificadores da marca G-Tech, um celular, uma carteira com R$ 102 em espécie e um cartão de débito da Caixa Econômica Federal.

Durante a abordagem, um funcionário da Droga Raia compareceu ao local e informou que o suspeito havia saído do estabelecimento minutos antes levando dois umidificadores sem pagar. A denúncia partiu de uma cliente que presenciou a ação.

O homem foi encaminhado ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde passou por exame de corpo de delito que constatou ausência de lesões. Em seguida, ele foi levado ao Distrito Policial e permaneceu preso após a elaboração do Boletim de Ocorrência, por furto simples em flagrante, sob responsabilidade do delegado de plantão, Dr. Marlos Marcuzzo.

Fonte: Boletim de Ocorrência PM

Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.