Uma mulher de 50 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manha deste sábado (26), por volta das 6h30, em Dobrada. O crime ocorreu por volta das 6h30, na Avenida Fábio Marcelo dos Santos. A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal com duas perfurações no abdômen, uma delas com evisceração (exposição de órgãos internos), e passou por cirurgia de emergência.
A Polícia Militar foi acionada via CAD pelo próprio pronto-socorro, que comunicou o atendimento a uma mulher vítima de esfaqueamento. Testemunhas indicaram o paradeiro do agressor, conhecido como "Sapo", e a equipe policial, com apoio da viatura de Santa Ernestina, se deslocou até a Avenida Horestes Canova, onde localizou e abordou V.A.D. da S., de 50 anos.
O autor confessou ter esfaqueado a própria esposa e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada no crime não foi localizada.
O delegado Marlos Marcuzzo ratificou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio. Sapo permanece preso e está à disposição da Justiça.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.