Quinta-feira, 31 de julho de 2025
Fala Matão

Égua é morta após ataque de cães da raça pit bull, em Matão

Proprietário foi identificado e deverá responder pelo ocorrido. A Polícia Militar registrou o caso em boletim de ocorrência.

  • Alex Gasoni
  • 09:54
  • Terça-feira, 29 de julho de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni
Égua morreu após ser ataca por dois cães da raça Pit bull, no Residencial Trolli, em Matão - Foto: Alex Gasoni / Portal Fala Matão

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

Uma égua foi morta após ataque de dois cães da raça pit bull, em um terreno localizado na Rua João Bastista Chiolino, no Residencial Trolli, em Matão. O fato ocorreu por volta das 6h20 da manhã desta terça-feira (29). Um potrinho (filhote) estava se amamentando mesmo depois da égua ter morrido.

O tutor dos cães seria o proprietário de um prédio, onde funciona uma oficina (o atual dono da oficina não tem ligação com os cães, mas sim o proprietário do prédio, antigo dono da oficina, que mora em uma residência ao lado da oficina), próxima ao local do ocorrido.

A Polícia Militar identificou o responsável e registrou um boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Vizinhos relataram que este fato não é isolado. Além de medo constante por parte de crianças e adultos que passam pelo local, outros animais já teriam sido atacados pelos cães, que ficariam soltos com frequência.

O animal foi enterrado no terreno onde morreu, de propriedade da Prefeitura de Matão, por volta das 13h20.

Confira os detalhes sobre o ocorrido na reportagem de Alex Gasoni!
 
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.