Quinta-feira, 31 de julho de 2025
Fala Matão

Valeta aberta na rua Américo Vezani pede solução urgente

Corte no asfalto da rua Ámerico Vezani, no Parque Aliança, representa perigo de acidentes; reparo foi promotido para esta quinta-feira (31) após reportagem do Fala Matão.

  • Alex Gasoni
  • 09:55
  • Quinta-feira, 31 de julho de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni

Uma valeta aberta pela Águas de Matão na Rua Américo Vezani, principal rua de acesso aos bairros, Parque Aliança, Jardim São José e Jardim Itália, é risco iminente de tragédia.

Um recorte no asfalto, aberto, em desnível, e sem qualquer tipo de sinalização, está colocando motoristas e pedestres em risco. Uma situação que beira o absurdo.

O vídeo foi gravado nesta noite de quarta-feira (30) por um internauta e encaminhado para a redação do Fala Matão.

Diante da gravidade, o problema foi encaminhado ao Departamento de Trânsito, mas neste horário não tem atendimento. Ligamos para a Guarda Civil Municipal, que se prontificou em sinalizar a área. A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Concessões, também foi comunicada, mas até o momento não retornou. A assessoria de imprensa da Águas de Matão também foi comunicada, respondendo na manhã desta quinta-feira, trazendo a informação de que será feito o reparo no local ainda hoje (31).

Seguimos acompanhando de perto e cobrando providências.

Veja o vídeo!

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.