Quarta-feira, 06 de agosto de 2025
Fala Matão

Veículo é atingido por disparos de arma de fogo no Jardim Primavera, em Matão

Hilux foi atingida enquanto estava em movimento, quando o motorista se dirigia a uma padaria.

  • Redação
  • 20:36
  • Segunda feira, 04 de agosto de 2025
Fala Matão - Redação
Delegacia de Polícia de Matão - Foto: arquivo/Fala Matão

Na manhã desta segunda-feira (4), a Polícia Militar foi acionada após um veículo ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Primavera, em Matão. O caso aconteceu por volta das 8h, na Rua Luiz Andreati, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da PM patrulhava pela Rua São Lourenço quando foi sinalizada pelo motorista de uma Toyota Hilux, que havia parado próximo à via. O condutor relatou que, ao sair de sua residência e se dirigir a uma padaria em seu veículo, ouviu um forte ruído e viu dois homens correndo. Ao chegar ao destino, percebeu que seu veículo havia sido danificado.

A caminhonete apresentava marcas de perfuração por disparo de arma de fogo no para-choque dianteiro e nos faróis. Não houve registro de feridos.

A vítima foi acompanhada pela equipe da PM até a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo. A delegada de plantão, Dra. Maria Célia, determinou a realização de perícia no veículo. A investigação segue para apurar a autoria e a motivação do disparo. A suspeita é que se trata de uma tentativa de roubo.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.