Agentes da Associação Pão Nosso prestaram os primeiros socorros até a chegada do Samu; vítima foi encontrada caída e sangrando na cabeça na Rua Castro Alves. Local é conhecido pela concentração de usuários de crack.
Na noite de segunda-feira (11), por volta das 23h, agentes da Associação Pão Nosso, que realizavam a Operação Inverno, com abordagens sociais para localizar pessoas em situação de rua e encaminhá-las ao abrigo Renascer, encontraram um homem caído na Rua Castro Alves, com sangramento intenso na cabeça, vítima de espancamento.
O caso ocorreu em um local conhecido pelo consumo de drogas, próximo a um atacadista, em Matão. Os agentes Pedro e Marcos prestaram os primeiros socorros, pressionando o ferimento para conter o sangramento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe do Samu deu continuidade ao atendimento e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal, onde permanece internada.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.
Clique aqui para receber as notÃcias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.