PM flagra homem armado durante discussão no Jardim Alvorada; mulher envolvida apresentava ferimentos no rosto e ele acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Na noite de sábado (16), a Polícia Militar foi acionada diversas vezes pelo 190 para atender a uma ocorrência de desentendimento entre uma mulher e dois homens, no cruzamento da Avenida Wilson Faria com a Rua Pedro Bigal, no Jardim Alvorada, em Matão. Segundo as denúncias, um dos envolvidos estaria apontando uma arma de fogo para a mulher.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um veículo GM Tracker prata, pertencente à vítima, de 39 anos, e um Fiat Strada branco, ocupado por dois indivíduos. Próximo ao Tracker, havia um homem e uma mulher discutindo.
Durante a abordagem, três pessoas foram identificadas. Um dos homens, de 43 anos, indicou aos policiais que estava armado e não ofereceu resistência. Na cintura dele foi localizada uma pistola Taurus modelo TH 09, calibre 9mm, com 14 munições intactas. Nada de ilícito foi encontrado com os demais.
Todos foram conduzidos ao Plantão Policial. A mulher apresentava lesões no rosto e passou por exame de corpo de delito. O homem flagrado com a arma não tinha ferimentos.
A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo em flagrante. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina, onde permaneceu à disposição da Justiça. A arma apreendida consta registrada em nome dele.
A ação contou com a atuação do Sargento Cesar, do Soldado Barizon e da Soldado Jéssica.
Clique aqui para receber as notÃcias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.