Funcionários da Cedro, terceirizada da Prefeitura de Matão, paralisam serviços
Terceirizada da Prefeitura é responsável por roçagem, poda e pintura; trabalhadores denunciam pendências em benefícios e férias, enquanto empresa e prefeitura não se posicionam.
Galpão da Cedro em Matão, localizado na Rua Elias Raimundo de Brito, no Monte Carlo - Foto: Portal Fala Matão
Os funcionários da empresa Cedro, terceirizada da Prefeitura de Matão, cruzaram os braços nesta segunda-feira. A empresa é responsável por serviços como roçagem, poda de árvores, pintura, limpeza, entre outros.
Os trabalhadores denunciam atraso no pagamento do ticket de alimentação, além de pendências no PL e nas férias de alguns funcionários. Segundo eles, não é a primeira vez que os pagamentos atrasam.
A reportagem do Fala Matão buscou respostas tanto com a Prefeitura de Matão quanto com a empresa Cedro. Até o momento, nenhuma das partes se posicionou. A Prefeitura não respondeu à solicitação. Já a empresa Cedro direcionou a demanda para o escritório de Araraquara, que por sua vez repassou a responsabilidade para o escritório de Matão, e o impasse segue sem resposta.
ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.