Ocorrência envolveu um adolescente, sua mãe e um vizinho de 69 anos; ninguém ficou ferido e a arma foi apreendida pela Polícia.
Uma ocorrência de desinteligência entre vizinhos mobilizou a Polícia Militar na noite de terça-feira (19), na Avenida Odone Marchesan, no Jardim São José, em Matão.
De acordo com o registro policial, uma mulher relatou que seu filho, um adolescente, teria sido ameaçado pelo vizinho, de 69 anos.
Os policiais cabos Moraes e Roque, foram até a residência do idoso. No local, o morador saiu de casa segurando uma carabina de pressão, mas, segundo os policiais, não demonstrou agressividade e atendeu prontamente à ordem de deixar a arma sobre uma mesa.
Durante a abordagem, o homem apresentou a nota fiscal de compra da carabina e, após consulta, foi constatado que ele não possui antecedentes criminais. As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde o adolescente foi acompanhado pela mãe.
Na delegacia, o delegado Fábio Abib determinou que a ocorrência fosse registrada conforme a Resolução 057, resultando na apreensão da carabina, enquanto todos os envolvidos foram liberados em seguida. Não consta no boletim de ocorrência a causa da discussão entre os vizinhos.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.