Segunda feira, 25 de agosto de 2025
Fala Matão

Polícia Militar e Detran realizam operação de fiscalização de motocicletas em Matão

Ação resultou em 23 autuações, 9 bloqueios e flagrante por tráfico de drogas.

  • Alex Gasoni
  • 11:00
  • Sexta-feira, 22 de agosto de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: divulgação

Na tarde de quinta-feira (21), a Polícia Militar de Matão, em conjunto com o Detran, realizou uma operação de fiscalização de motocicletas em diferentes pontos da cidade. A ação faz parte da operação mensal da 4ª Companhia do 13º BPM/I e contou com três viaturas da PM, cinco policiais militares e apoio de duas equipes de agentes de trânsito do Detran, além de cinco viaturas do órgão.

Os bloqueios foram realizados na avenida Trolesi (altura da rua São Lourenço), avenida Laert José Tarallo Mendes e rua Marlene David dos Santos, próximo ao Sesi.

Durante a operação, foram abordados 60 condutores, um passageiro e dois transeuntes. Ao todo, 59 motocicletas e um automóvel foram fiscalizados. O balanço registrou 23 autos de infração de trânsito (AIT), nove veículos bloqueados, além de duas apreensões de motocicletas com base no artigo 311 do Código Penal.

A Polícia Militar também registrou um flagrante por tráfico de drogas durante a ação. No total, foram lavrados três boletins de ocorrência pela PM e três pela Polícia Civil.

A Operação Conjunta integra o calendário mensal de fiscalização e tem como objetivo coibir irregularidades, garantir a segurança no trânsito e reforçar a presença policial nas ruas da cidade.


Foto: divulgação

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.