Sábado, 30 de agosto de 2025
Fala Matão

Homem armado assalta jovem em Matão e foge com celular

Crime aconteceu à noite no bairro IV Centenário; polícia busca suspeito e investigações continuam.

  • Redação
  • 12:17
  • Sexta-feira, 29 de agosto de 2025
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / PortalFala Matão

A Polícia Militar registrou, na noite de quarta-feira (27), um caso de roubo à mão armada contra uma jovem de 19 anos em Matão. O crime aconteceu na Avenida Teófilo Dias de Tolêdo, próximo à Rua Prudente de Moraes, no bairro IV Centenário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela região quando foi abordada por um homem magro, de estatura mediana, usando uma camiseta vermelha na cabeça. O suspeito apontou uma arma e ameaçou atirar caso não recebesse o celular.

Diante da ameaça, a vítima entregou o aparelho, um Motorola Moto E6 de cor vermelha. Em seguida, o criminoso fugiu em direção ao bairro IV Centenário.

A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve prosseguir com as investigações.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.