Autoridades continuam buscas; familiar pede cautela nas informações.
Um corpo masculino localizado na tarde de sexta-feira (29) em mar aberto, próximo ao litoral de Santos, não pertence a Lucídio Francisco Dias, pai da família de Matão (SP) desaparecida após o naufrágio de uma lancha em Itanhaém, no litoral sul paulista.
A reportagem do Fala Matão entrou em contato com Jeferson Dias, advogado e irmão de Bruno Silva Dias, que também é filho de Maria Aparecida da Silva Dias. Ele confirmou que o corpo encontrado não é de seu pai e pediu cuidado na divulgação das informações, para que as operações de busca não sejam interrompidas pela FAB e pela Marinha do Brasil.
O naufrágio ocorreu no último sábado (23), quando a lancha “Jany” desapareceu na região da Ilha da Queimada Grande, levando a bordo Bruno Silva Dias, 32 anos, seu pai Lucídio e sua mãe Maria Aparecida.
Até o momento, dois corpos foram confirmados como parte da família: Maria Aparecida, localizada em São Sebastião, e Bruno, encontrado em Ubatuba, ambos reconhecidos oficialmente por familiares. Com isso, a possibilidade de o corpo encontrado em Santos ser de Lucídio é praticamente nula.
As buscas continuam em alto-mar, com o apoio da Marinha, da Força Aérea Brasileira (FAB), do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e de pescadores, na tentativa de localizar o pai da família e finalizar o resgate.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.