Velório de Maria Aparecida da Silva Dias e Bruno Silva Dias acontece no Ginásio de Esportes Armando Theodorico Gomes; pai, Lucídio, segue desaparecido no mar.
Nesta sexta-feira, 5 de setembro de 2025, familiares, amigos e moradores de Matão se reúnem para prestar a última homenagem a Maria Aparecida da Silva Dias (57 anos) e Bruno Silva Dias (32 anos), vítimas do naufrágio ocorrido no litoral sul de São Paulo, em Itanhaém.
O velório acontece no Ginásio de Esportes Armando Theodorico Gomes (Ginasinho), localizado na Avenida 28 de Agosto, 465 – Centro, das 9h às 13h. Em seguida, às 13h30, será realizado o sepultamento no Cemitério Municipal de Matão.
Sobre ocorrido
No dia 23 de agosto de 2025, a lancha Jany, que transportava uma família de Matão residente no Guarujá, naufragou em Itanhaém. O corpo de Maria Aparecida foi o primeiro a ser encontrado por pescadores na praia de Barra do Sahy, em São Sebastião. Dias depois, novos corpos foram localizados no litoral norte paulista, entre Ubatuba e a Ilha Anchieta, sendo um deles identificado como Bruno Silva Dias.
A Marinha suspendeu as buscas devido à quantidade de dias desde o desaparecimento, mas pescadores da região continuam à procura do corpo de Lucídio Francisco Dias, que permanece desaparecido.

Lucídio Francisco Dias segue desaparecido - Foto: colaboraçao/arquivo pessoal
O Portal Fala Matão manifesta sua solidariedade a Jefferson da Silva Dias, irmão de Bruno e filho de Maria Aparecida e Lucídio, com quem mantivemos contato durante as buscas no litoral de SP.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.