Quinta-feira, 04 de setembro de 2025
Fala Matão

Duas prisões preventivas em Matão são realizadas após roubo no bairro Laranjeiras

Criminosos levaram dinheiro de uma vítima; investigações continuam sobre outros roubos recentes na cidade.

  • Alex Gasoni
  • 19:45
  • Quarta-feira, 03 de setembro de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni
Delegacia de Polícia de Matão - Foto: arquivo/Portal Fala Matão

Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram operações em Matão com o objetivo de cumprir mandados e dar continuidade às investigações de crimes recentes na cidade.

Duas prisões foram efetuadas em relação a um roubo ocorrido no momento em que uma pessoa saía de sua residência no bairro Laranjeiras. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro da vítima. Um dos detidos foi preso no Jardim Itália e o outro no Jardim Santa Rosa. Durante as prisões, dois celulares foram apreendidos e agora serão analisados na continuidade da investigação.

A polícia também investiga se esses mesmos presos teriam algum envolvimento em outros crimes recentes, incluindo o roubo a uma loja de celulares na Avenida Padre Nelson e dois roubos em postos de combustíveis ocorridos em sequência. A prisão dos suspeitos é preventiva.

Em outra parte das operações, durante o cumprimento de um mandado de busca em residência de um indivíduo investigado por tráfico de drogas, foi apreendido um pé de maconha e uma pequena trouxa da droga, mas ninguém foi detido.

A Polícia Civil continua trabalhando em diversas investigações para identificar todos os responsáveis pelos crimes recentes em Matão.

 

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.