Quarta-feira, 24 de setembro de 2025
Fala Matão

Homem com passagens por roubo e receptação é preso pela PM em Matão com Corolla furtado

Veículo foi flagrado por videomonitoramento ao entrar em Matão pela via Narciso Baldan; carro havia sido furtado em Barrinha.

  • Alex Gasoni
  • 19:33
  • Segunda feira, 22 de setembro de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni
Veículo Toyota Corolla recuperado pela Polícia Militar de Matão

A Polícia Militar de Matão prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem de 33 anos, acusado de receptação, após ser flagrado pelo sistema de videomonitoramento conduzindo um veículo Toyota Corolla cinza com placas adulteradas. O carro havia sido furtado em Barrinha/SP, no dia 14 de abril de 2025.

As câmeras identificaram o automóvel entrando na cidade pela via Narciso Baldan, o que permitiu à equipe policial realizar a abordagem no cruzamento da Avenida Padre Nelson Antônio Romão com a Rua Rui Barbosa, em um posto de combustível.

Durante a vistoria, foram encontradas inconformidades no chassi e nas placas, além da impossibilidade de leitura do QR Code. O motorista apresentou nervosismo e declarou ter comprado o carro em Guariba, sem conhecer o vendedor.

A checagem confirmou que o motor correspondia ao Corolla furtado em Barrinha. O delegado Dr. Marlos Marcuzzo ratificou a prisão em flagrante. O suspeito, que já possui passagens pela Justiça por roubo e receptação, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina/SP, onde permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.