Moto foi encontrada após quebra de contrato de locação e devolvida à empresa.
Uma motocicleta de uma empresa de venda, aluguel e manutenção de motos, localizada na Rua Sinharinha Frota, na Vila Santa Cruz, em Matão, que havia sido alugada e teve o rastreador rompido — caracterizando quebra de contrato — foi recuperada nesta sexta-feira (26) em uma ação conjunta entre a própria equipe da loja, a Polícia Militar e a GCM.
A situação levantou suspeita de possível uso da moto em atos ilícitos, porém não há confirmação desse fato. O que se comprovou foi o rompimento do rastreador, configurando descumprimento do contrato de locação.
A seguradora da loja de Motos forneceu a localização via GPS do ponto onde o dispositivo foi rompido. Com essas informações, a equipe da empresa, a Polícia Militar e a GCM se dirigiram até o endereço indicado, onde a motocicleta foi localizada e recuperada.
O veículo foi devolvido para a loja e, segundo a direção da loja, não foi registrado boletim de ocorrência, já que até o momento não havia queixa de furto ou roubo, apenas a quebra contratual.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.