Polícia investiga caso como morte suspeita.
Uma mulher identificada como Andreia da Rocha Santos, de 41 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (7) em uma residência localizada na Avenida Ignácio Barbosa da Silva Brasilino, no Portal Terra da Saudade, em Matão.
De acordo com a Polícia Militar, sob o comando do Sargento Cesar, ao chegar ao local, encontrou o Samu já presente. O médico constatou o óbito de Andreia, que estava caída no chão da sala, sem sinais vitais.
No interior da casa, os policiais observaram um espelho quebrado e cacos de vidro espalhados pelo chão. O corpo da vítima apresentava hematomas no pescoço e um olho roxo, o que levou o caso a ser registrado como morte suspeita.
A testemunha, que morava com Andreia, relatou que acordou e encontrou a amiga caída ao lado do sofá, já sem vida. Segundo ela, a vítima havia dito mais cedo que “iria se matar” e teria quebrado o espelho durante o dia.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Matão e será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Alfredo Gagliano Júnior.
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.