Sexta-feira, 10 de outubro de 2025
Fala Matão

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Portal Terra da Saudade em Matão

Polícia investiga caso como morte suspeita.

  • Redator
  • 08:37
  • Quarta-feira, 08 de outubro de 2025
Fala Matão - Redator

Uma mulher identificada como Andreia da Rocha Santos, de 41 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (7) em uma residência localizada na Avenida Ignácio Barbosa da Silva Brasilino, no Portal Terra da Saudade, em Matão.

De acordo com a Polícia Militar, sob o comando do Sargento Cesar, ao chegar ao local, encontrou o Samu já presente. O médico constatou o óbito de Andreia, que estava caída no chão da sala, sem sinais vitais.

No interior da casa, os policiais observaram um espelho quebrado e cacos de vidro espalhados pelo chão. O corpo da vítima apresentava hematomas no pescoço e um olho roxo, o que levou o caso a ser registrado como morte suspeita.

A testemunha, que morava com Andreia, relatou que acordou e encontrou a amiga caída ao lado do sofá, já sem vida. Segundo ela, a vítima havia dito mais cedo que “iria se matar” e teria quebrado o espelho durante o dia.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Matão e será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Alfredo Gagliano Júnior.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.