Segunda feira, 13 de outubro de 2025
Fala Matão

VÍDEO - Mototaxista e pedestre morrem após grave acidente em Ibitinga

Câmera de segurança registrou o momento do atropelamento; motociclista de 20 anos e pedestre de 57 não resistiram aos ferimentos.

  • Redator
  • 13:02
  • Sexta-feira, 10 de outubro de 2025
Fala Matão - Redator

Um grave acidente de trânsito chocou os moradores de Ibitinga (SP) na tarde de quinta-feira (9), na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini. Um mototaxista e uma pedestre morreram após uma forte colisão registrada por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o momento em que a pedestre, identificada como Iraci Aparecida Demiciano, de 57 anos, tenta atravessar a via por volta das 13h. Antes de chegar ao canteiro central, ela é atingida pela motocicleta Yamaha Fazer 150, conduzida por Alan Adriel Cordeiro de Jesus, de 20 anos.

Com o impacto, ambos ficaram gravemente feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal foram acionadas para o socorro e preservação do local. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibitinga, mas, infelizmente, não resistiram.

A moto transportava um passageiro, irmão do condutor, que sobreviveu. Em depoimento, ele relatou que a pedestre teria atravessado a avenida de forma repentina, impossibilitando que o condutor freasse a tempo.

Iraci deixou quatro filhas e familiares enlutados. O jovem Alan Adriel deixa os pais e demais familiares.

O velório de ambos ocorre nesta sexta-feira (10) em Ibitinga.

Veja o vídeo com o momento do acidente: link

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.