Quarta-feira, 22 de outubro de 2025
Fala Matão

Criminosos invadem lavanderia e furtam cerca de R$ 500 mil em produtos em Matão

A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20); bandidos cortaram a fiação elétrica para evitar o disparo do alarme.

  • Alex Gasoni
  • 14:20
  • Segunda feira, 20 de outubro de 2025
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: Fala Matão

Na manhã desta segunda-feira (20), funcionários e proprietários da Lavanderia Central, em Matão, perceberam que a loja foi alvo de criminosos que invadiram o estabelecimento pelo telhado. Segundo informações, os autores acessaram o interior da loja após quebrarem o teto de gesso.

Para impedir que o sistema de segurança fosse acionado, os invasores utilizaram um alicate para cortar toda a fiação elétrica, desativando o alarme.

Durante a ação, os criminosos furtaram uma televisão, um celular, alimentos, o dinheiro que estava no caixa e diversos produtos utilizados na lavagem de roupas, muitos deles de alto valor comercial.

Além disso, uma Fiorino utilizada pela lavanderia no transporte de roupas também foi levada pelos criminosos. O veículo teria sido usado para carregar e transportar os produtos furtados.

A proprietária registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que agora segue com as investigações para tentar identificar os responsáveis e recuperar os produtos furtados, avaliados em aproximadamente R$ 500 mil.

Denúncia anônima: 

Delegacia Geral de Matão: 3382-1214
Disk Denúncia: 181

Não precisa se identificar. 

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.