Segunda feira, 27 de outubro de 2025
Fala Matão

Homem é preso em Matão após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte

Autor descumpriu medida protetiva e foi detido pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-companheira armado com um facão e um simulacro de pistola.

  • Redator
  • 15:30
  • Sexta-feira, 24 de outubro de 2025
Fala Matão - Redator
Foto: divulgação

Um homem de 39 anos foi preso na noite de quinta-feira (23) após invadir a casa da ex-companheira, de 25 anos, em Matão, descumprindo uma medida protetiva de urgência. O caso aconteceu por volta das 21h15, no Jardim do Bosque, em Matão.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local armado com um facão e um simulacro de pistola, bastante alterado e sob efeito de álcool e drogas. Ele passou a ameaçar a vítima de morte, mas ela conseguiu, em um momento de distração, retirar os objetos de suas mãos, escondendo o facão e o simulacro.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço, encontrou o suspeito ainda bastante agressivo. Durante a vistoria, os policiais localizaram a arma falsa e deram voz de prisão em flagrante.

O homem foi levado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Igor Lima Silva ratificou a prisão.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2025 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.