Sábado, 03 de janeiro de 2026
Fala Matão

Drogaria é alvo de roubo na noite de domingo (28) no Centro de Matão

Criminosos armados com faca levaram cerca de R$ 194 do caixa; ninguém ficou ferido.

  • Redator
  • 08:01
  • Segunda feira, 29 de dezembro de 2025
Fala Matão - Redator
Delegacia de Polícia de Matão - Foto: arquivo/Fala Matão

Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado na noite deste domingo, dia 28 de dezembro, por volta das 21h, no Centro de Matão. O crime aconteceu na drogaria Drogal, localizada na Rua Prudente de Morais.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos entraram no local e anunciaram o assalto. Um deles estava sem camisa, com uma camisa vermelha amarrada na cabeça, vestia calça jeans e tênis cinza, e portava uma faca com bainha de couro, utilizada para ameaçar a funcionária que atendia no momento.

Do caixa da farmácia foi levado aproximadamente R$ 194 em dinheiro. Após a ação, os suspeitos fugiram e, apesar do patrulhamento realizado pelas equipes da 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar, ninguém foi localizado até o encerramento da ocorrência.

A vítima foi orientada pelas autoridades e o caso foi apresentado no Plantão Policial, ficando à disposição da Polícia Civil para investigação.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, pelos telefones 190 ou Disque-Denúncia 181.

Portal Fala Matão — informação com credibilidade e responsabilidade.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.