Terça-feira, 06 de janeiro de 2026
Fala Matão

Motociclista morre após bater em poste na Avenida Francisco Mastropietro, em Matão

Acidente aconteceu próximo à Rodovia do Trabalhador; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Alex Gasoni
  • 15:27
  • Segunda feira, 05 de janeiro de 2026
Fala Matão - Alex Gasoni
Diego Thiago de Souza Magdalena morreu após colidir sua motocicleta contra um poste na Avenida Francisco Mastropietro - Foto: arquivo pessoal

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no iníciuo da manhã de domingo (4) na Avenida Francisco Mastropietro, em Matão, nas proximidades da Rodovia do Trabalhador e do Túnel da Liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista Diego Thiago de Souza Magdalena, de 31 anos, conduzia uma Honda CG 150 Titan quando, por motivos ainda a serem apurados, colidiu contra um poste.

Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo SAMU. A motocicleta foi encontrada caída próxima ao poste, e a área foi isolada para os trabalhos da perícia.

Diego foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde deu entrada em estado grave. Segundo a médica, apesar dos esforços da equipe, ele não resistiu às lesões e evoluiu a óbito.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e realizou os procedimentos periciais necessários antes da liberação da área. A motocicleta foi entregue ao sogro da vítima, que ficou responsável pela remoção do veículo.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Matão. 

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.