Um homem é flagrado descartando colchão e outros objetos em área pública próxima ao Ponto de Entrega Voluntária (PEV), localizado na Vila Cardim, em Matão.
O local é alvo de reclamações há anos. Além da falta de educação de quem descarta entulho de forma irregular, o PEV permanece fechado aos finais de semana e não recebe qualquer tipo de material nesse período.
Atualmente, Matão conta com apenas dois PEVs, sendo um na Vila Cardim e outro no distrito industrial Toriba, e com um lixão, denominado área de transbordo, localizado no Jardim Paraíso, que há anos segue sem solução de encerramento.
Veja o flagrante:
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.