Terça-feira, 13 de janeiro de 2026
Fala Matão

Drogaria é assaltada à mão armada no Vila Pereira, em Matão

Criminoso rendeu funcionária, levou dinheiro e celular e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

  • Redator
  • 11:23
  • Segunda feira, 12 de janeiro de 2026
Fala Matão - Redator
Foto: arquivo: Portal Fala Matão

Uma drogaria localizada na Alameda da Saudade, no Vila Pereira, próximo à Radaeli Sport Center, em Matão, foi alvo de um assalto à mão armada na tarde da última sexta-feira (9).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 16h50, após receber a informação de que um roubo havia ocorrido momentos antes no estabelecimento.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que trabalhava sozinha quando um homem entrou na drogaria anunciando o assalto. O suspeito usava camiseta de manga comprida cinza, calça jeans e carregava um capacete no braço. Durante a ação, ele apontou uma arma de fogo tipo pistola e exigiu o dinheiro do caixa e o celular da funcionária.

O criminoso fugiu levando aproximadamente R$ 70 em dinheiro e um telefone celular da marca Samsung. A vítima não sofreu ferimentos.

As câmeras de segurança da drogaria não estavam em funcionamento, porém imagens de câmeras de imóveis vizinhos registraram o suspeito. Conforme a Polícia Militar, o homem possui tatuagens no rosto e no pescoço, cabelo raspado nas laterais e barba.

Foram realizadas buscas pela região, mas o autor não foi localizado até o registro da ocorrência. O caso foi apresentado no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.