Segunda feira, 19 de janeiro de 2026
Fala Matão

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Portal Terra da Saudade, em Matão

Vítima apresentava hematomas no rosto, perdeu um dente e agressões ocorreram na presença de uma criança de 10 anos.

  • Redator
  • 13:27
  • Segunda feira, 19 de janeiro de 2026
Fala Matão - Redator
Foto: arquivo/Fala Matão

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Portal Terra da Saudade, em Matão.

No local, na Avenida José Rolin Dias, os policiais militares encontraram o casal na calçada em frente à residência. A vítima apresentava lesões evidentes no rosto, com hematomas na face e nos lábios, além da perda de um dente. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro.

Questionado pelos policiais, 'D' confirmou as agressões, alegando que também teria sido agredido pela vítima. Apesar de ambos informarem que haviam ingerido bebida alcoólica em uma confraternização familiar, não foram constatados sinais aparentes de embriaguez no autor, nem lesões visíveis.

As agressões teriam ocorrido na presença da filha da vítima, uma criança de 10 anos, que não é filha do agressor e estava bastante abalada emocionalmente, chorando e confirmando o relato da mãe.

Laudo médico confirmou as lesões na vítima, que precisou passar por sutura nos lábios.

Após os procedimentos médicos, as partes foram apresentadas no Plantão Policial de Matão, onde o delegado de polícia ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.