Condenado por tráfico de drogas, jovem tentou fugir durante abordagem, mas foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (04), em Matão. A prisão ocorreu por volta das 3h30, no cruzamento da Rua Mato Grosso do Sul com a Rua Acre, no Jardim do Bosque, durante patrulhamento de rotina.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, os policiais CB PM Luziano e SD PM Nogueira já tinham conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra L.D.F., de 22 anos, condenado por tráfico de drogas (artigo 33), com pena transitada em julgado.
Durante diligências em locais onde o procurado costuma frequentar, a equipe localizou o indivíduo, que tentou se desvencilhar da abordagem e fugir, mas foi rapidamente contido.
Ainda segundo o boletim, 'L' já era conhecido nos meios policiais por envolvimento com furto e tráfico de drogas e, no mês anterior, havia sido detido por tentativa de furto, sendo liberado para responder em liberdade na ocasião.
A delegada Dra. Célia Maria ratificou a prisão e determinou o encaminhamento do preso à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Clique aqui para receber as notÃcias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.