Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026
Fala Matão

Operação da PM e DETRAN aplica 47 multas e recolhe seis veículos em Matão

Fiscalização de motocicletas e ciclomotores recolheu seis veículos e flagrou condutor com CNH cassada.

  • Redator
  • 09:34
  • Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
Fala Matão - Redator
Foto: colaboração

A Polícia Militar realizou uma operação conjunta com o DETRAN, na Rua São Lourenço e na Avenida Prefeito Laerte Taralo Mendes, em Matão.

A ação ocorreu das 15h às 18h50 e contou com a participação de 6 policiais militares, distribuídos em três viaturas, além de 5 agentes do DETRAN com duas viaturas de apoio.

Durante a fiscalização, 35 condutores e 35 motocicletas foram abordados. Ao todo, foram lavrados 47 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Como resultado da operação, 5 motocicletas e 1 ciclomotor foram recolhidos. Também foi registrado um boletim por condução com CNH cassada.

Segundo a Polícia Militar, a operação teve como objetivo intensificar a fiscalização de motocicletas e ciclomotores, reforçando a segurança viária e o cumprimento da legislação de trânsito no município.

A ação foi parcialmente prejudicada pela chuva, mas ainda assim resultou em diversas autuações e recolhimentos.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.