Terça-feira, 31 de março de 2026
Fala Matão

Motorista é sequestrado e abandonado em canavial durante roubo de carro em Santa Ernestina

Criminosos armados renderam a vítima, levaram Honda Civic, celulares e documentos, e fugiram pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

  • Redator
  • 08:45
  • Segunda feira, 30 de março de 2026
Fala Matão - Redator

Um homem de 35 anos foi vítima de um roubo na noite de domingo, em Santa Ernestina. O crime aconteceu na Rua Adair Aparecido Bessi, no Jardim Califórnia.

Segundo as informações, a vítima estava no local quando foi surpreendida por dois indivíduos armados com revólver. Mediante grave ameaça, os criminosos exigiram as chaves do veículo, um Honda Civic de cor prata.

Na sequência, os suspeitos obrigaram o homem a entrar no carro e seguiram em direção a um canavial. No local, a vítima foi abandonada e conseguiu acionar a Polícia Militar.

Além do veículo, os criminosos também levaram aparelhos celulares e documentos pessoais da vítima. Após o crime, a dupla fugiu sentido à Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, ninguém foi preso.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.