Quinta-feira, 30 de abril de 2026
Fala Matão

VÍDEO - Praça do Jardim Paraíso tem placas de concreto soltas e preocupa frequentadores em Matão
População cobra providências para evitar acidentes; outros problemas também foram relatados no local.

  • Alex Gasoni
  • 15:32
  • Segunda feira, 27 de abril de 2026
Fala Matão - Alex Gasoni
Placas de concreto soltas na Praça Antônio Ferreira, no Jardim Jardim Paraíso, no cruzamento da Rua Tito Burini com a Avenida Augusto Ferreira, em Matão, preocupam moradores que utilizam o espaço.
 
Zezinho, morador do bairro Jardim Paraíso, pede providências para evitar acidentes e garantir o melhor aproveitamento da área pública. Outros problemas também foram relatos. Confira no vídeo!

A reportagem foi encaminhada à Prefeitura de Matão, com solicitação de posicionamento sobre possíveis soluções para o problema. A resposta foi a seguinte: “Amanhã, pela manhã, o engenheiro responsável irá até o local avaliar a situação e providenciar o conserto.”

Continuaremos acompanhando o caso. 

Denuncias, reclamações ou sugestões: (16) 99993-9237

 
Clique aqui para receber as notícias do Portal Fala Matão no seu WhtasApp.
Copyright © 2026 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.